sexta-feira, 13 de abril de 2012

Camisa Nike Santos 2012 Third Centenário







O terceiro uniforme do Peixe, de cor azul-turquesa para o ano do centenário, já era cogitado antes mesmo da Nike assinar contrato como a nova fornecedora de material esportivo para o Alvinegro, segundo o presidente Luis Alvaro Ribeiro.
O mandatário, que se mostrou empolgado com a aprovação da nova camisa para 2012, não escondeu a satisfação pelo anúncio da camisa azul.
- Tínhamos cogitado um terceiro uniforme como todos os grandes clubes do mundo, é um instrumento de fidelização e geração de receitas. No Barcelona, por exemplo, eles têm a terceira camisa que é usada eventualmente, para necessidades específicas. Quando mudamos de fornecedor, recebemos o aconselhamento deles para que adotássemos um terceiro uniforme em nosso centenário. O primeiro e o segundo já estão desenhados e esse será inesquecível também, será lindo. O Santos caminha para a modernidade.
A aprovação do terceiro uniforme do Peixe foi durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite de segunda-feira. A votação foi necessária porque o Estatuto do Santos obriga que qualquer uniforme que não seja nas cores branca ou preta precisam da autorização do Conselho Deliberativo.
Luis Alvaro ainda brincou com um conselheiro que votou contra a aprovação do novo uniforme e voltou a ressaltar a importância que ele atribui à adoção de uma nova camisa.
- O azul colonial faz parte de nossa história (risos). Essa aprovação mostra a consciência dos santistas de que temos de ir para frente, se viabilizar e disputar títulos. Estaríamos em situação desconfortável caso o uniforme não fosse aprovado, mas os conselheiros demonstraram o que é senso comum e tiveram um comportamento exemplar - comentou
Lance!Net


Um comentário: