quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nike confirma novos contratos para 2012, Santos, Internacional, Coritiba e Bahia

Imagens Ilustrativas

Veja Imagens das Camisas oficiais do Santos

                           
A Nike confirmou nesta quarta-feira que, além de Corinthians e seleção brasileira, a empresa também será parceira de Santos, Internacional, Coritiba e Bahia a partir do início de 2012.


Veja Imagens das Camisas oficiais do Intenacional


Camisa Nike SC Internacional 2012/2013 Home

Camisa Nike SC Internacional 2012/2013 Away
A expectativa é que os novos uniformes de todos os clubes, como a camisa do Corinthians sem estrelas e com o distintivo de campeão brasileiro, comecem a ser comercializados em fevereiro de 2012.
Porém, para não comprometer os trabalhos durante o período de pré-temporada, que acontece em janeiro, a Nike deve disponibilizar os uniformes de treino a tempo para as equipes.

Veja Imagens das Camisas oficiais do Bahia


“Estamos tentando administrar soluções que permitam aos clubes treinar o mais depressa possível com os novos materiais. As camisas oficiais serão lançadas em fevereiro, o material de treino ficará pronto antes e estamos atuando no estilo [dos uniformes] caso a caso”, completou o executivo da Nike.


Um comentário:

  1. Enquanto isso, a minha Portuguesa está na primeira divisão com uniforme de segunda........A LUPO literalmente cagou na criação desse novo uniforme, onde ja se viu tirar o tradicional listra horizontal por umas listras onduladas, parece um abadá de micareta, e nunca na história da portuguesa tivemos um uniforme que a numeração é preta, o numero 2 está assim....além do mais, escudo tem que ser no peito, na altura do coração e não no meio da camisaaa.............ridiculoooooooooo..........estou decepcionadoooo

    ResponderExcluir