quinta-feira, 3 de março de 2011

Camisa Umbro New York Cosmos 2011

Pelé jogando pelo New York Cosmos


Nova camisa Umbro New York Cosmos 2011

As cores iniciais do Cosmos foram o verde e amarelo, em homenagem à seleção brasileira de 1970, campeã da Copa do Mundo no México. O verde e o amarelo permaneceram até 1974, quando foram alterados para o branco e o verde, que foi utilizado até 1979. A partir de 1980, as cores passaram a ser o branco e o azul, permanecendo até 1984, quando o clube foi fechado.
Umbro foi sócio do The New York Cosmos na década de 1970, quando foi indiscutivelmente melhores clubes do mundo!

O Retorno

Em agosto de 2009, o ex-diretor da equipe inglesa Tottenham Hotspur, o britânico Paul Kemsley, comprou a equipe de Pinton por uma valor não divulgado e pretende fazer o Cosmos voltar à ativa
Em setembro de 2010, Pelé, principal jogador da história do clube nos anos 70, anunciou o retorno da equipe, porém apenas com as divisões de base. A equipe ainda planeja retornar a Major League Soccer, campeonato nacional dos Estados Unidos. O objetivo dos novos donos é em breve conseguir uma franquia para entrar na MLS.
Em 19 de Janeiro de 2011, o N.Y. Cosmos, anuncia a contratação do exjogador francês Éric Cantona (ex-Manchester United e Seleção Francesa), para, ao lado de Pelé, montar um time competitivo para o futebol dos EUA.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/New_York_Cosmos)

Um comentário: